frete e entrega
Frete e Entrega
Disponibilizamos nossos produtos para TODO Brasil através do serviço logístico dos Correios. Os preços e prazos de entrega variam de acordo com a quantidade de itens do pedido e o CEP informado para recebimento. Para realizar uma simulação, adicione alguns itens ao carrinho e digite seu CEP.
​
Como acompanhar minha entrega
Pedidos enviados pelos Correios geram um código de rastreamento. Em até 24 horas após o envio do seu pedido, o código de rastreamento estará disponível na página "Minha Conta". Para realizar o rastreamento, acesse https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e digite o código no campo solicitado.
Na modalidade 'Motoboy' não é possível acompanhar o rastreamento, portanto fique atento ao prazo de entrega informado durante o fechamento da compra.
​
Sobre os prazos
A entrega será realizada dentro do prazo informado, podendo ser entregue a terceiros mediante a assinatura do comprovante de recebimento. No geral, nossas entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial.
Contudo, em algumas regiões, os Correios realizam entregas aos sábados. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega em dias úteis, caso não tenham sucesso. O pedido retorna para nós.
Atenção: O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
​
Restrição de entrega
Caso seu CEP tenha alguma restrição de entrega por parte dos Correios (você pode consultar esta informação através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/), a encomenda será encaminhada para uma Unidade de Tratamento próxima e ficará aguardando retirada por um prazo de 7 dias.
Para retirar seu pedido, basta checar no rastreamento em qual unidade a encomenda se encontra e comparecer a mesma com o código de rastreamento e um documento com foto.